quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

VEREADORA IARA REUNIU-SE COM PREFEITO E MORADORES DO BAIRRO VISTA ALEGRE






Após encontro com os moradores do bairro Vista Alegre, a Vereadora Iara Castiel agendou uma reunião com o Prefeito Júlio Ruivo e a comunidade local, para tratar dos problemas no bairro. 


Hoje, crianças e moradores precisam atravessar um valo de esgoto, sobre uma pequena passarela feita pelos próprios moradores, para irem até a Escola Manuel Abreu, à Creche do Bairro Missões ou ao ESF da vila e mesmo para chegarem até a parada de ônibus.


Na oportunidade, os moradores puderam relatar as dificuldades que vem enfrentando na Rua Leandro Tuiuti Guerra. 


As crianças, idosos e gestantes pela não continuidade da rua, precisam atravessar um terreno para irem até a creche ou mesmo até o ESF. 


Salienta-se que há necessidade de ampliação da rede de esgoto para dar vazão à água das chuvas e conclusão da Rua Tuiuti Leandro Guerra. 


O Prefeito Júlio se comprometeu em dar início, junto a Secretaria de Obras, ainda na semana que vem a continuidade da rua. 


 A Vereadora Iara parabenizou a comunidade pela organização e empenho em fiscalizar e cobrar do Executivo ações concretas para suas demandas.




Sabemos que em nossa cidade, existe uma inversão de prioridades! Apenas com a organização e pressão da sociedade, sobre a Prefeitura, é que poderemos alcançar melhorias para a saúde e qualidade de vida para a população mais humilde, que está sempre fora do foco das ações desta Administração Municipal.” Concluiu a Vereadora.







#MandatoCidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário