sábado, 28 de junho de 2014

AGROINDÚSTRIAS SÃO INAUGURADAS NO INTERIOR



 Na última quinta-feira, duas agroindústrias foram inauguradas no interior do município. As comunidades da Vila Branca e do Paraíso foram contempladas com duas agroindústrias. 


Os recursos investidos no projeto das agroindústrias são oriundos da Participação Popular e Cidadã, do governo Tarso Genro e transferidos através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, órgão criado também no governo petista para auxiliar o pequeno produtor. O projeto contou com o auxílio técnico dos extensionistas da EMATER.


A agroindústria ‘’ORIGEM DA TERRA’’ fica localizada na Vila Branca e hoje comercializa e beneficia produtos oriundos do milho e trigo, como: bolachas, farinha de trigo e integral, canjica, entre outros. 


Já na comunidade do Paraíso, a agroindústria ‘’SABOR DO PARAÍSO’’ além de oferecer também produtos que provém do milho e trigo, tem uma produção de pães, cucas e bolachas. 


Ambas as agroindústrias estão aptas a participar do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos, onde os produtos são adquiridos dos pequenos produtores para a merenda escolar. 

Abaixo algumas fotos das agroindústrias:


Ver. Iara e Eliane, proprietária da Agroindústria Origem da Terra.


 

Comunidade do Paraíso

Agroindústria Sabor do Paraíso.

Parabéns as comunidades por essa conquista!


#MandatoCidadão 



Postado por:
Adm. Luana Bravo Diniz 
CRA/RS: 040777
Assessoria Técnica 
Comunicação & Marketing  

Nenhum comentário:

Postar um comentário