quinta-feira, 15 de maio de 2014

FENOVINOS REÚNE PRODUTORES DE 35 MUNICÍPIOS DO RS



Iniciou na última quarta-feira, dia 14 a FENOVINOS. Em sua 26º edição, a feira reúne produtores de ovinos de 35 municípios das mais diversas regiões do estado. 



Aproximadamente 579 ovinos, entre animais de galpão e a campo, estão em exposição até o próximo domingo dia 18 no Ginásio Aureliano de Figueiredo Pinto em Santiago. No sábado haverá um leilão de rebanho geral. 


Além da exposição de ovinos, há participação dos segmentos de artesanato, comércio, indústria, serviços, máquinas e automóveis, vários tipos de concursos, oficinas, demonstração de cães para pastoreio, palestras, remates, e ainda várias opções de lazer. 


Na manhã de hoje, a Vereadora Iara, acompanhada do Dep. Estadual Valdeci Oliveira e do Secretário de Desenvolvimento Rural Ivar Pavan, estiveram visitando a feira e interagindo com os produtores de ovinos.


No sábado os organizadores da feira, a ARCO (Associação Brasileira de Criadores de Ovinos) e os cabanheiros realização o ‘’ Futebol de Bombacha’’, uma das atividades de entretenimento entre os produtores. 


 A cerimônia de premiação será no dia 17 (sábado) com jantar baile no Circulo Militar de Santiago, os convites estão a venda na feira ao valor de R$ 25,00.



ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO CULTURAL DA FENOVINOS:



Hoje, quinta-feira, com o Grupo Candeeiro; na sexta-feira, haverá shows de Junior e Willian e Nenhum de Nós, e no sábado, apresentação de Léo Paim. O ingresso para visitação na feira será de R$ 3,00, exceto para os shows.


A Feira Nacional de Ovinos é uma realização do Sindicato Rural de Santiago e Prefeituras de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó, e da Associação de Criadores de Ovinos. 

 Veja algumas fotos :



José Thiago de Mattos, Cabanha Forqueta e Vilmar Galvão - SDR

Ver. Iara Castiel, Ivar Pavan e Dep. Valdeci Oliveira




#MandatoCidadão 


Postado por: 
Adm. Luana Bravo Diniz 
CRA/RS: 040777
Assessoria Técnica 
Comunicação & Marketing  

Nenhum comentário:

Postar um comentário