quinta-feira, 17 de abril de 2014

PT PROMOVE JANTAR DE RECEPÇÃO AOS MÉDICOS CUBANOS




O atendimento médico preventivo e comunitário é um símbolo da medicina cubana. A vinda destes profissionais irá contribuir para um melhor atendimento da saúde em nosso município e região, além de contemplar os anseios da população que necessita de um atendimento de saúde digno. 


O Vale do Jaguari e Região Centro foram contemplados nesse último ciclo do Programa Mais Médicos do Governo DILMA e entre as cidades atendidas estão: Santiago, Itacurubi, Capão do Cipó, Jaguari, Nova Esperança do Sul, São Francisco de Assis, São Pedro do Sul, Santa Maria e Alegrete.
 

Para recepcionar os cubanos, o Partido dos Trabalhadores está organizando agenda, que contará com a presença do Sr. Ricardo Haesbaert, Presidente da Associação Cultural José Martí, do Rio Grande do Sul, cujos movimentos são de integração entre os dois países. Ricardo estará juntamente, com os dois médicos cubanos em Santiago no dia 25 de abril. 


O PT Santiaguense organizou um jantar de recepção aos Médicos Cubanos que irão atender em toda a região. 



Veja convite abaixo: 






Os interessados devem confirmar presença e adquirir seus cartões até o dia 23 de Abril, com os militantes do partido ou através dos fones: (55) 3251 – 4290 ou (51) 9904 7846




 #MandatoCidadão


Postado por: 
Adm. Luana Bravo Diniz 
CRA/RS: 040777
Assessoria Técnica
Comunicação & Marketing 


Nenhum comentário:

Postar um comentário