quarta-feira, 12 de março de 2014

SES DEVE LANÇAR CAMPANHA PARA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NO RS NOS PRÓXIMOS DIAS

Conforme informações da Secretaria Estadual de Saúde do RS, a campanha para a vacinação deste ano contra a gripe deve ser lançada nos próximos dias.
 
A vacinação ocorrerá entre os dias 14 de Abril à 02 de Maio. Fique atento e procure os postos de saúde e ESF's do seu município!!
 
Leia notícia completa abaixo:
 
 

''A Secretaria Estadual da Saúde (SES) está em fase de planejamento das ações de divulgação da campanha de vacinação contra a gripe, que neste ano ocorre entre os dias 14 de abril e 02 de maio. A proposta será chamar a atenção dos grupos prioritários para os quais a vacina é destinada: crianças maiores de 6 meses e menores de 2 anos, gestantes, mães de recém-nascidos com até 45 dias, pessoas acima dos 60 anos e doentes crônicos (pessoas com doenças respiratórias, cardíacas, renais, imunodeprimidos e outros com indicação médica).

A procura pelas doses será reforçada através de peças divulgadas em TV, rádio, jornais, internet e outdoors. Aproveitando o ano de Copa do Mundo no país, a campanha trabalhará com a temática do futebol.

A vacinação contra a gripe teve no Rio Grande do Sul em 2013 uma das maiores procuras em todo o país. Foram mais de 2,8 milhões de doses aplicadas, com uma cobertura de 93,2% dos grupos prioritários, com todos eles ultrapassando a meta que era o alcance de 80%.''

Texto: Assessoria SES
 
 
 
 
 
 
Postado por:
Adm. Luana Bravo Diniz
CRA/RS: 040777
Assessoria Técnica
Gestão, Comunicação & Marketing
Email: comunicacaoiarapt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário