quinta-feira, 20 de março de 2014

ADRIANA CASTIEL RESPONDE POSTAGEM FEITA POR JÚLIO PRATES


CUIDADO!!!! A discriminação pode estar onde ninguém percebe.

 
 

Adriana Castiel responde postagem feita no Blog de Júlio Prates
 
A ministra Maria do Rosário estará em Santiago e os petistas locais organizaram uma recepção no AGRIDOCE. 

É o restaurante mais elitista e caro de Santiago. Tudo a ver com os trabalhadores pobres e açoitados que o PT diz representar. Depois não entendem. 
Postagem do Blog de Júlio Prates 

 
Resposta :

''Júlio, recebi um telefonema pedindo que eu lesse um comentário feito por ti em teu blog relativo a vinda da Ministra Maria do Rosário em Santiago, especialmente, em relação ao almoço.

De antemão, regra que preservo, aceito as opiniões divergentes a minha, no entanto, quando julgo necessário, jamais deixo de ir para o enfrentamento, ou, deixo de fazer o contraponto.

Relativo a tua opinião quanto ao Restaurante AgriDoce ser elitista e caro, avalio essa colocação como pessoal, e, não entrarei nessa seara, até porque, a questão do elitismo é profunda, merece uma análise detalhada. Quanto a custos, não tenho pesquisa nessa área.

No entanto, o que me instigou a te escrever, foi para desconstruir a idéia de que PT/ Trabalhador/ Pobre ou qualquer outra pessoa, deva ter ambientes certos na sociedade para frequentar. Não compactuo e jamais compactuarei com a ideia de segregação. É justamente na igualdade, no mais amplo sentido, que minha luta encontra razão. Não vejo restaurante em Santiago que os Petistas, os pobres, os Trabalhadores, os açoitados, não possam ir. E mais, acredito que devam ir em todos os lugares, dos mais simples aos mais requintados, exatamente como são, com as roupas que tem, os sapatos que possuem e as mãos encardidas da lida, se for o caso.

Os governos do PT de Lula à Dilma, Tarso no Rio Grande e tantos outros Governos do PT, estão implantando políticas públicas que garantam ao povo Brasileiro, não só melhores condições de vida econômica, escolaridade, empregos, como auto-estima, para cada vez mais, haver a equidade entre os cidadãos e cidadãs. Sou membro da executiva do Partido dos Trabalhadores, mas em meu nome, esclareço que vou buscar sem trégua inserir, incentivar e, quando for o caso, oportunizar que os companheiros se permitam viver de fato o direito de ir e vir, sem se sujeitarem a qualquer tipo de discriminação e separatismo.

Convido a todos, brancos, negros, héteros, homossexuais, pobres, ricos, trabalhadores, aposentados, petistas e demais partidos, e, a ti Júlio, para almoçar junto com a Ministra Maria do Rosário, no dia 21.03.14, às 12:15, no Restaurante AgriDoce em Santiago.''
Adriana Castiel 


Foto: Google Imagens




Postado por:
Adm. Luana Bravo Diniz
CRA/RS: 040777
Assessoria Técnica
Gestão, Comunicação & Marketing

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário