quinta-feira, 13 de março de 2014

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PÓS-GRADUAÇÃO NA UERGS

Conforme notícia divulgada no site do Governo do Estado, a UERGS está ampliando a oferta de cursos de pós-graduação.
 
O Campus de São Luiz Gonzaga Vacaria estão com as inscrições abertas para os cursos de Especialização em Educação de Jovens e Adultos e Especialização em Agricultura Familiar e Meio Ambiente, respectivamente.
 
Abaixo, notícia completa:
 
 
 ''A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) está com inscrições abertas para dois novos cursos de pós-graduação lato sensu: Especialização em Educação de Jovens e Adultos (Unidade em São Luiz Gonzaga) e Especialização em Agricultura Familiar e Meio Ambiente (Unidade em Vacaria).

Para a especialização ofertada em São Luiz Gonzaga, as inscrições poderão ser feitas até 17 de março. Em Vacaria, as inscrições serão aceitas até 27 de março. Para ambas as seleções podem se inscrever graduados e formandos em cursos superiores de licenciatura reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), em todas as áreas do conhecimento.

Os cursos são totalmente gratuitos e atendem ao plano de expansão da área de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade. Os editais e outras informações estão no endereço
www.uergs.edu.br/posgraduacao.

Em 2013, a Uergs lançou cinco cursos de especialização: Educação para a Sustentabilidade (São Francisco de Paula); Educação Musical (Montenegro); Segurança Alimentar e Agroecologia (Três Passos); Teoria e Prática da Formação do Leitor (Porto Alegre); Gestão Pública e Democracia, (Porto Alegre), ofertado em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH). ''

Texto: Daiane de Carvalho Madruga


Postado por:
Adm. Luana Bravo Diniz
CRA/RS: 040777
Assessoria Técnica
Gestão, Comunicação & Marketing
Email: comunicacaoiarapt@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário