terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PROGRAMA FORNECER REALIZA PREGÃO PRESENCIAL EM SANTIAGO


No dia de hoje (25), realizado pregão presencial através do programa Fornecer, promovido pela Celic - Subsecretaria da Administração Central de Licitações do Estado, em parceria com o Sebrae. 

O pregão foi realizado no Auditório Caio Fernando Abreu, na Câmara de Vereadores de Santiago. 

O programa Fornecer é voltado para as micro e pequenas empresas e já garantiu ao Governo do Estado uma economia de R$ 13,7 milhões aos cofres públicos na aquisição de pão, leite, carnes, ovos, embutidos, alimentos não-perecíveis e hortifrutigranjeiros que abastecem casas prisionais. Ao mesmo tempo, ocorreu uma descentralização de recursos financeiros R$ 40,6 milhões, conforme números divulgados pela Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic). 

O micro e pequeno empresário que estiver interessado em participar do processo licitatório de compras do Estado, devem ficar atentos aos editais lançados pela Celic e deve preencher aos pré requisitos estabelecidos pelo programa. 

O pregão presencial é realizado de acordo com a demanda de empresas cadastradas para participar das licitações. 

Quem quiser saber maiores informações basta acessar : http://www.celic.rs.gov.br

Basta acompanhar os editais e cadastrar sua empresa!!!! 

Um dos objetivos do programa é oportunizar aos pequenos e micro empresários a participação em processos licitatórios do Estado, o que viabiliza estratégias de desenvolvimento local e econômico através de políticas públicas focadas a geração de emprego e renda. 

Na foto: Getúlio Moraes (esquerda), Vereadora Iara Castiel (centro) e Agnaldo Jerônimo (direita), ambos representantes da Celic.  



Postado por:

Adm. Luana Bravo Diniz
CRA/RS: 040777
Assessoria Técnica 
Gestão, Comunicação e Marketing  
Email: comunicacaoiarapt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário