quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DILMA FALA AOS PRODUTORES GAÚCHOS NA ABERTURA DA FESTA DA UVA


Dilma visita o Rio Grande do Sul e participa da abertura oficial da Festa da Uva!!!!

 

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
 
Leia notícia completa abaixo:


Na abertura da Festa da Uva, em Caxias do Sul, nesta quinta-feira (20), a presidenta Dilma Rousseff afirmou ser parceira da produção agrícola da região. Dilma reafirmou o compromisso do governo com os produtores de uva e vinho brasileiros e elogiou Caxias do Sul e a Serra Gaúcha como referência na produção de vinhos e sucos, que, segundo ela, vem ganhando qualidade e reconhecimento dentro e fora do país.
Dilma destacou ainda a publicação, no Diário Oficial de hoje, do novo preço mínimo de R$ 0,63 por quilo de uva, que irá vigorar na safra 2014/2015 e que, conforme acordado com o setor, é 10% superior ao vigente até agora.
“Faço questão de repetir o que disse em 2012, quando estive aqui, nessa mesma festa: vocês têm uma presidenta parceira da produção agrícola desta região (…) Esta tem sido nossa prática: aprimorar, a cada safra, os instrumentos de apoio à produção agropecuária brasileira e à sua comercialização. Nossa tarefa, que cumpriremos com zelo, é oferecer aos dedicados e competentes agricultores de nosso país o apoio que precisam para continuar batendo recordes de produção, e garantindo o abastecimento e a segurança alimentar de nossa população”.
Fonte: Blog do Planalto
 
#MandatoCidadão
 
Postado por:
Adm. Luana Bravo Diniz
CRA/RS: 040777
Assessoria Técnica
Gestão, Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário