terça-feira, 24 de dezembro de 2013

DISCURSO CENSURADO: PALAVRAS DA VEREADORA À COMUNIDADE SANTIAGUENSE


 PALAVRAS DA VEREADORA IARA:

''Em respeito à comunidade de Santiago venho a público dar ciência de que na Sessão da Câmara do dia 23 de dezembro, MAIS UMA VEZ fui impedida pelo Presidente da Casa, Vereador Sandro Palma, de usar do meu direito legal de manifestação na Tribuna. MINHA PALAVRA FOI CASSADA!

Necessário esclarecer que denunciar irregularidades e a Fiscalização dos Bens Públicos é obrigação dos Vereadores e estando hoje Vereadora, cumpro com o meu dever. No entanto, Fiscalizar os Bens Públicos de todos os cidadãos e cidadãs de Santiago, DESAGRADA muita gente, e, por isso, sou alvo constante de ataques de todas as ordens.

Na sessão durante minha fala, ao dizer: PELA 2ª VEZ NA TRIBUNA FALTAM COM A VERDADE SOBRE MINHA VIDA PESSOAL: A 1ª VEZ, O VEREADOR PELÉ E SANDRO PALMA DE FORMA IRRESPONSÁVEL...(nesse momento) o Presidente da Câmara alegando grave desrespeito à mesa diretora, caçou minha palavra e determinou que eu me retirasse da tribuna.

Como posso chamar as acusações sem fundamento e sem comprovações que me fazem? De responsáveis?

Senhores e Senhoras, comunidade em geral, DESRESPEITO é a casa do povo não ser do povo. É um Legislativo que não tem liberdade de expressão e, muito menos, direito de defesa. Onde não há igualdade de tratamento entre os Vereadores. Onde a Constituição Federal não é respeitada e o poder é exercido a ferro e fogo, com prepotência e de forma anti-democrática.''


Vereadora Iara Chagas Castiel

Clique na figura abaixo, e leia parte do discurso da Vereadora Iara:



PARTE DO PRONUNCIAMENTO DA VEREADORA IARA
 
 
 
Adm. Luana Bravo Diniz
CRA/RS: 040777
Assessoria Técnica
Gestão, Comunicação e Marketing

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário