quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Presidente do PT de Santiago dá devida resposta a Denilson Cortes do Jornal Expresso (o jornal das cartas marcadas).



Presidente do PT de Santiago dá a devida resposta a Denilson Cortes do Jornal Expresso (o jornal das cartas marcadas).


SERÁ QUE É O PT QUE NÃO MUDA?

Não é nenhuma novidade este tipo de manifestação vinda da sua pessoa, você tem se revelado um antipetista irracional, incapaz de reconhecer as transformações e os avanços econômico-sociais que aconteceram nos últimos dez anos.
Sempre é bom ressaltar que os Senhores participaram e avalizaram o circo montado por Rigoto e Yeda inaugurando uma obra inacabada, não houve nenhuma contestação da mídia local, pelo contrário pintaram o nariz e interagiram no teatro, ridicularizando e menosprezando a inteligência dos Santiaguenses e dos nossos vizinhos do Vale do Jaguari.
Os protestos e as exigências da recuperação e conclusão da obra da RS-377 são justos e necessários, estranho que esses Senhores só se tornam cidadãos nos Governos Petistas, foi assim no caos da BR-287 durante o Governo FHC e calando-se no abandono da RS-377 por dois Governadores.
Nas suas análises não há nenhuma reflexão sobre a postura do Judiciário que acolheu o embargo impetrado pela empresa responsável pela conclusão da obra, a qual não retomou os serviços nem se afastou para permitir que outra o fizesse, o que demonstra a parcialidade da sua postura e o desejo visceral de atacar o PT.
Não havia a menor necessidade de enviar um aparato político para anunciar a decisão, foi correto a presença de técnicos funcionários do DAER representando o Governo Estadual e anunciando a determinação do Governador de adotar o caráter emergencial dos serviços, agilizando e desobstruindo o entraves legais que não permitiam a retomada das obras.
Temos sim muito orgulho de ter contribuído para uma nova realidade socioeconômica do Brasil, avançando em todos os setores e rompendo com a ladainha de País “em crescimento, evidentemente, que os urubus de plantão, as oposições e seus asseclas jamais engolirão a verdade de que um nordestino, trabalhador e retirante fez muito mais pelo Brasil, em tão pouco tempo, do que eles durante a história toda.
Dizer que tudo começou em 1994 é tentar enganar os desinformados, o Governo que vocês idolatram afundou o País, vendeu quase todo o patrimônio, multiplicou por dez nossa dívida interna e Externa, avanços sociais quase zero, retirou direitos dos trabalhadores, impôs o fator previdenciário, experimentou altíssimos índices de desemprego, quebrou produtores e não consegui retirar o Brasil da mísera colocação de 13º economia do mundo.
Portanto, Sr Denilson Cortes, pode enrugar a testa, dar saltos de raiva, exalar seu antipetismo, por a que a história não tem retorno, o PT continuará governando nosso País, desenvolvendo-o, proporcionando uma vida cada vez melhor ao seu povo e ocupando lugar de destaque entre as maiores nações do mundo.
Atenciosamente.


Antônio Presidente do PT - Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário