quinta-feira, 25 de abril de 2013

VEREADORA IARA NA LUTA POR UMA UNIDADE DO INSTITUTO FEDERAL EM SANTIAGO

SONHO DO IFF EM SANTIAGO, PRÓXIMO DE SER REALIZADO!!

O sonho de ver a área da Escola Rubem Lang aproveitada, está próximo!
Há tempos, a vereadora Iara discute sobre o destino ideal para o espaço da Rubem Lang. Esta semana, foi entregue documento ao Instituto Federal Farroupilha, contendo diagnóstico completo da área onde está situada a escola, como por exemplo, espaço físico disponível, condições das instalações, bem como comparativos referentes às distâncias entra a escola e os outros institutos, incluindo a reitoria.
O relatório foi elaborado pelo coordenador Regional da SEPLAG - (Secretaria de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã), Tide Lima, Jussara Guerra e Maria Irene Lencini, coordenadoras do Núcleo da 35º Coordenadoria Estadual de Educação. A vereadora Iara também  manifestou-se a favor da vinda da reitoria do IFF para Santiago.
Nosso Deputado Federal, Paulo Pimenta está junto na luta, conforme informações de seu assessor, Rafael Nemitz.
 
Abaixo, notícia publicada no blog:
 
 
 
 
 
''A vereadora Iara Castiel, acompanhada do representante da Secretaria de Planejamento do Governo do Estado, Tide Lima, ambos do PT, anunciaram em primeira mão no jornalismo da Verdes Pampas, no final da manhã desta quinta-feira, a possibilidade da Reitoria do Instituto Federal Farroupilha se instalar em Santiago, no prédio da antiga Escola Rubem Machado Lang.

A Reitoria do IFF deve sair de Santa Maria e como a cidade de Santiago é a mais próxima de todos os Campus do Instituto, é a mais cotada para receber a instituição. As tratativas estão avançadas, graças ao empenho do Deputado Federal Paulo Pimenta (PT-RS), da vereadora Iara e de Tide Lima.

Com a vinda da Reitoria, o sonho de Santiago contar com um Campus do IFF, também na estrutura da Rubem Lang, fica mais próximo.''
Rafael Nemitz
 
Contamos com a participação da comunidade para que este sonho torne-se realidade!!!
 
Adm. Luana Bravo Diniz
CRA/RS: 040777
Assessoria Técnica
Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário