quarta-feira, 24 de abril de 2013

ESTACIONAMENTO ROTATIVO: Comunidade PERDE o direito a meia hora!!!!!!!!

SANTIAGO é a única cidade no Rio Grande do Sul sem a opção da ''meia hora'' no estacionamento rotativo
 
Hoje pela manhã, na Câmara de Vereadores de Santiago, os vereadores votaram projeto de lei referente ao Estacionamento Rotativo. O projeto em si, determinava a extinção da ''meia hora'', elevando o tempo mínimo para então, 1h. O vereador Nelson Abreu, da bancada do PDT lembrou que Santiago é a única cidade no RS que não terá mais esta opção dos 30 min no estacionamento.
Votaram contra esta proposta os vereadores(a): Iara Castiel e Sergio Marion (PT), Miguel Bianchini (PPL) e Nelson Abreu (PDT).
A partir de agora, graças a votação dos vereadores da situação, a população não terá o direito de pagar apenas pela ''meia hora'', ou seja, não importa se você fique 15,20,25,30 min, pagará o referente a 1h de estacionamento, em valores, R$ 1,00.
A questão principal, que é da rotatividade, torna-se equivocada. Com tudo, ficou decidido, com o apoio dos demais vereadores, que a partir de agora, é de responsabilidade do Poder Executivo decidir o número de vagas e o aumento ou não, dos valores do estacionamento, sem passar pelo Poder Legislativo.
A ''peleia'' foi grande. Iara, Marion, Bianchini e Nelson lutaram bravamente para que a comunidade Santiaguense (que é quem realmente utiliza este tipo de serviço) fosse ouvida. Defenderam com garra os interesses da população.
Este é o TRABALHO de um vereador. No mandato da vereadora Iara, os direitos da população virão sempre em primeiro lugar.
Abaixo, foto da votação na Câmara.
 
 
 
Lembrando: participe, opine, critique! Devemos ser a mudança que queremos!!!!!
 
 
Adm. Luana Bravo Diniz
CRA/RS: 040777
Assessoria Técnica
Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário