sexta-feira, 8 de março de 2013

Governo libera recursos para CORSAN em Santiago e Tarso visitará o município!

Governo autoriza obra de 7 milhões para Santiago
O Governo do Estado autorizou o início das obras para ampliação de redes de tratamento e abastecimento de água através da CORSAN para o município de Santiago. A obra com investimento no valor de 7 milhões contribuirá diretamente com o desenvolvimento do município, uma vez que empreendimentos deste porte potencializam a distribuição e a qualidade da água oferecida para a comunidade. Desta forma, é possível disponibilizar um serviço de qualidade para a população Santiaguense, beneficiando e melhorando a vida da população.
 

Tarso Genro cumpre agenda em Santiago

 
No próximo dia 27 de março o Governador Tarso Genro estará em Santiago cumprindo mais uma etapa do Processo de Interiorização do governo. As atividades e agenda completa devem ser divulgadas e apresentadas nos próximos dias.
 
Neste sentido, convidamos a população para participar  das atividades que serão realizadas neste dia 27, uma vez que a construção de uma cidade melhor para todos depende exclusivamente da comunidade atuante, participante e preocupada com o desenvolvimento de seu município. Atividades como estas, constituem o processo de ''Participação Popular e Cidadã'' que é um dos princípios de nosso mandato junto a Câmara de Vereadores de Santiago. Elaborar e desenvolver políticas públicas tendo como base a necessidade direta da população.
 
FOTO: Vereadora Iara Castiel e Governador Tarso Genro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário