segunda-feira, 25 de março de 2013

Bairro Jardim dos Eucaliptos recebe nossa visita!!

VISITA AO BAIRRO JARDIM DOS EUCALIPTOS
 
Desde que iniciamos nosso trabalho na Câmara de Vereadores, procuramos atender aos anseios da comunidade Santiaguense tratando-os de forma coletiva e não apenas como fatos ocorridos isoladamente. Alguns de nossos projetos a serem desenvolvidos nestes quatro anos de mandato é justamente, intensificar a participação da sociedade na construção e efetivação de políticas públicas voltadas para o fortalecimento e desenvolvimento de nossa cidade. Para que este fato não seja apenas algo que sonhamos, a participação dos bairros nesta construção é vital para a consolidação de ações em prol de melhorias para a comunidade.
Iniciando o processo de participação, visitamos recentemente a comunidade do  bairro Jardim dos Eucaliptos, onde os moradores em uma conversa informal na sede de sua associação levantaram questões pontuais para o melhoramento do local onde residem.
 
Cabe ressaltar, a importância de se viver em um lugar limpo, belo e bem cuidado. ''As pessoas devem sentir-se pertencentes ao local onde vivem'', desta forma, a participação da sociedade na identificação de seus problemas e necessidades torna-se, o grande diferencial na construção das mudanças na sociedade''.
 
Os moradores estão dispostos a trabalhar em benefício da coletividade, fato este, que promove  a participação popular.
Em breve, estaremos visitando novamente o bairro e promovendo ações de sensibilização e orientação para o melhoramento da vida da comunidade local.
 
E atenção!!!!!!!!!!Logo, logo estaremos visitando o seu bairro!!!!Participe, opine, seja você a mudança que quer ver na sociedade!!!!
 
Vereadora Iara e moradores do bairro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário